Política de devolução
E como faço para devolver?
Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, para isso envie um e-mail para sac@foreverliss.com.br com seu número de pedido e um breve resumo do motivo da sua devolução.
Após isso, nosso time de Atendimento receberá sua solicitação e irá te orientar via e-mail, inclusive disponibilizando um código de postagem para que você possa nos enviar o produto. Esse custo é por nossa conta ;)
Condições
Para devolver, você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
- Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
- Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
- Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Forever Liss para o envio do produto.
ATENÇÃO!
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
IMPORTANTE: Conforme nossa política de Trocas & Devoluções https://www.foreverliss.com.br/trocas :
- Não realizamos trocas de brindes.
- Insatisfação com o resultado do produto NÃO será considerado um defeito, portanto, não realizamos a troca do produto por este motivo.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.
Assim que o produto for aprovado em nossa Logística, o estorno ou ressarcimento do pagamento será realizado, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e conforme o valor pago pelo produto devolvido.
IMPORTANTE: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens também devem ser enviados.